Texto de Laura Rufino de Lucena - Segundo Ano Fundamenal - Agosto de 2014.



ESCOLA PROFESSOR PAULO FREIRE
SALGUEIRO – PE, 24 DE SETEMBRO DE 2014
PROFESSORA: CICERA MARIA SANTOS DE OLIVEIRA
NOME: LAURA RUFINO DE LUCENA

            Olá! Gosto muito da minha Escola Professor Paulo Freire ela é generosa, é muito bem arrumada e meus colegas são muito legais. Minha professora que é Cícera Maria Santos de Oliveira é muito legal. Gosto muito dos coordenadores. É muito bonita essa escola, gosto muito da sala de aula, mas quando toca o sinal, a aula começa. Ao fim da aula gosto muito de riscar a lousa. Gosto, também, de ficar na escola. Queria muito que minha professora morasse na minha casa. Minha Escola é um tesouro que mora no meu coração.

Para: EPPF


Laura Rufino de Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário