Texto de Fernanda Beatriz Lima Rocha - Segundo Ano Fundamenal - Agosto de 2014.



Olá, meu nome é Fernanda tenho 7 anos. Eu vou fazer um texto sobre a minha escola.
Minha escola é boa e bonita. Eu nunca vou sair dela. Tem hora da tarefa, do parque, do lanche e a hora da saída. Eu adoro a professora, ela tem 36 anos e as vezes brinca com a gente, ajuda nas tarefas. Eu mudo de professora toda série e tia Cícera me ajudou a ler quando eu era 1º ano. Meus colegas são divertidos e generosos. Adoro eles! Eu faço boas ações e as vezes brigo para me defender. Essa escola tem o nome que homenageia Paulo Freire, um autor de muitos livros. Ele também era muito famoso e já morreu. Eu adoro porque ela é divertida e generosa, maravilhosa com coração de mil alunos.
Eu tenho minha irmã e minha Tia. Ela é Vice-diretora e adora a Escola Professor Paulo Freire. Ela tem muitas apresentações. Eu fiz este texto para você EPPF. Beijos Paulo Freire.

Autora: Fernanda Beatriz Lima Rocha fiz com carinho tomara que goste, EPPF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário