A História da Escola Professor Paulo Freire não se escreve sem a importante participação do Professor Avelar.


Professor Avelar.

            A História da Escola Professor Paulo Freire não se escreve sem a importante participação do Professor Avelar.
            O perfil do Professor Avelar foi marcado por atitudes sérias, responsáveis, competentes e firmes, de um verdadeiro educador dedicado, incansável e comprometido com uma prática pedagógica transformadora.
            O Professor Avelar, apesar de residir em Terra Nova, enfrentou a distância para plantar a semente do conhecimento na Escola Professor Paulo Freire, em Salgueiro, contribuindo, assim, com a educação em toda a região.
            Seu jeito amigo, sereno, ético encantaram seus alunos, que expressaram seu carinho por ocasião da sua partida, numa verdadeira corrente de mensagens carinhosas e saudosas, pelo facebook confirmando a força da sua presença entre a Equipe Paulo Freire.
            Obrigado Professor Avelar, pela sua amizade! Pelo seu trabalho com os nossos jovens! Obrigado por ter feito parte da história da Escola Professor Paulo Freire.
            Que Deus mantenha você com sua forte luz, iluminando os caminhos da eternidade.   

Um comentário:

  1. Concluí o 2º grau no ano de 2004 na escola Paulo freire, detestava química, mas quando Avelar passou a ser o professor me encantei pela matéria, ele ensinava muito bem, tinha uma paciência incrível, só tirava nota boa nas avaliações dele, vivi momentos especiais na EPPF e sem dúvida alguma Avelar, William e alguns amigos foram muito importantes na minha vida. Que Deus abençoe esta escola e todos os profissionais que atuam para deixá-la especial.(SIMONE)

    ResponderExcluir