Escola Paulo Freire comemora 23 velinhas - 2012



O aniversário de 23 anos da Escola Professor Paulo Freire foi marcado por muita emoção. Alunos e funcionários foram recebidos, logo cedinho, pelo Trio Irmãos Nordestinos, liderado por Seu Pedro Sanfoneiro. Depois do forró pé-de-serra, a diretora, Solange Nunes de Sousa e Oliveira, homenageou o mestre de obras da construção do prédio da Escola, o senhor Mário da Lagoa. Para selar o reconhecimento, ela entregou medalhas de honra ao mérito aos netos do mestre, Mateus Laurindo Ferreira de Carvalho (5º ano fundamental), Artur Gabriel Ferreira Leão (5º ano fundamental), Maurício dos Santos Ferreira Alves (6º ano fundamental) e Francisco Laurindo de Carvalho Neto (infantil III).
Os alunos de 2012 com mais tempo dentro da Paulo Freire, representaram toda a Instituição, sendo agraciados, também, com medalhas. São eles: Hugo Tavares Matias de Sá, do 3º ano médio, que está na EPPF desde a 1ª série do fundamental; Victor Breno Angelim Soares, também do 3º ano médio, estudando na EPPF desde a alfabetização; Luis Filipe Rocha Gondim, do 2º ano médio, aluno desde o maternal e Aryane Ellen Goes Sampaio, hoje no 1º ano médio, e participando da EPPF desde o maternal.
Foi o momento dos depoimentos de professores e alunos, que contaram as alegrias de todos esses anos, declarando seu amor pela Escola.
Escola Paulo Freire, alunos, familiares, professores e funcionários, parabéns por fazer de Salgueiro um lugar melhor para se viver!




































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário