Carnaval 2012



"Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero"...
...mais um Carnaval na Escola Professor Paulo Freire...
...com o Grupo de Dança Eparrê-Oyá e a Orquestra de Frevo Cultura Pernambucana...
...com muita fantasia criativa e caprichada, confete e serpentina
...com professores e alunos cantando bem alto:
"Ó abre alas que eu quero passar, ó abre alas que eu quero passar"...
Mal posso esperar pelo próximo Carnaval!




























































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário